Início Geral

Ônibus voltam a fazer rota completa em CG e PM garante evitar assaltos

Uma reunião entre a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP-CG), e uma empresa de ônibus responsável pelo itinerário da linha 101, bairro das Nações, em Campina Grande, definiu, nesta segunda-feira (24), que a empresa vai voltar a cumprir a rota integral da linha. O trajeto dos ônibus havia sido alterado por conta dos assaltos e a STTP-CG ameaçou tomar a concessão.


Leia também: Empresa muda rota após onda de assaltos a ônibus e pode perder concessão, na PB

Além da reunião com a empresa, a STTP-CG também vai promover um encontro com o comandante do 2º Batalhão, major Gilberto Felipe, para tratar sobre a segurança nos coletivos.

Segundo a Polícia Militar, a Operação Impacto, realizada para coibir os assaltos nos ônibus, conseguiu reduzir a zero o número de ocorrências na região.

De acordo com o major, a PM já tem um levantamento para chegar até os suspeitos que vêm praticando os assaltos nos coletivos.

“Identificamos o possível bairro onde eles moram, trata-se de três homens, um deles com aspecto mais forte e de aproximadamente 1,60 m de altura. Ele entra nos ônibus com outros dois de porte físico mais magro, um deles tem o cabelo pintado de amarelo. Só esse trio cometeu crimes nos bairros do Mirante, José Pinheiro, Universitário e Alto Branco”, destacou major Gilberto Felipe.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.