Início Geral

Onze cambistas s?o presos com ingressos da comiss?o t?cnica da sele??o brasileira

Onze pessoas foram presas na manhã desta terça-feira (1º) sob suspeita de comercialização ilegal de ingressos da Copa do Mundo. Mais de cem bilhetes foram apreendidos na operação “Jules Rimet”, da Polícia Civil. Os ingressos eram destinados à comissão técnica da seleção brasileira, mas não possuem os nomes dos membros que os recebeu.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

De acordo com as autoridades policiais, o grupo de cambistas atuou também nos últimos quatro Mundiais. Eles foram investigados por cerca de um mês por meio de rastreamento telefônico e investigação in loco. O delegado que comandou a operação, Fabio Barucke, afirmou que mais de 600 ingressos para a Copa no Brasil foram comercializados pelo grupo. Todos os ingressos são verdadeiros, garantiu a Polícia Civil, após perícia.

Ainda segundo a polícia, os cambistas eram liderados pelo argelino Lamine Fonfana e pelo brasileiro Alexandre Marinho. A suspeita é de que o segundo tenha ligação com alguém da Fifa. Entre os presos há também um advogado e um PM reformado do Rio de Janeiro. A identidade dos outros detidos não foi revelada.

O grupo será autuado por associação criminosa, cambismo e lavagem de dinheiro.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.