operacao-apreende-armas-granada-drogas-e-mais-de-340-municoes-na-pb
Armas foram apreendidas durante a operação - Divulgação/Secom-PB

Operação apreende armas, granada, drogas e mais de 340 munições na PB

PM localizou uma casa onde estavam escondidas quatro armas, 300 munições de vários calibres e uma granada. Além das armas, dois simulacros de pistola foram apreendidos com uma dupla que estava em uma moto

78
COMPARTILHE

Dezoito suspeitos de cometer diversos crimes foram presos, onze armas de fogo, 342 munições, mais de oito quilos de drogas, sete veículos roubados, dois simulacros de arma e até uma granada foram apreendidos, entre a noite desse sexta-feira (27) e a manhã deste sábado (28), durante a ‘Operação Impacto’, promovida pela Polícia Militar na Grande João Pessoa, em Campina Grande e em Catolé do Rocha.

Segundo a polícia, grande parte das armas foi apreendida em João Pessoa. No bairro do Cristo, equipes do Regimento de Polícia Montada apreenderam um revólver durante a noite e uma pistola, já na madrugada deste sábado.

Em Tambauzinho, a PM localizou uma casa onde estavam escondidas quatro armas, 300 munições de vários calibres e uma granada. Além das armas, dois simulacros de pistola foram apreendidos com uma dupla que estava em uma moto.

Na operação, foram apreendidos mais de quilos de maconha, cocaína e crack, distribuídos em porções prontas para a venda ou mesmo em tabletes para a entrega, como aconteceu na madrugada deste sábado, quando policias do 2º Batalhão perseguiram uma moto e o suspeito deixou para trás seis tabletes de maconha que possivelmente seriam entregues no bairro Três Irmãs, em Campina Grande.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas