Início Notícias

Operação apura desvios de R$ 800 mil em fraudes na Previdência

A Polícia Federal, em conjunto com a Coordenação de Inteligência Previdenciária do Ministério da Fazenda, deflagrou, nesta quarta-feira (25), em João Pessoa, a Operação Haraquiri, que investiga o desvio de R$ 800 mil aos cofres da Previdência Social. Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão em imóveis relacionados aos investigados. As ordens judiciais foram expedidas pela 16ª Vara Federal da Capital.

As investigações são conduzidas pela Delegacia de Combate aos Crimes Previdenciários, da Superintendência Regional de Polícia Federal na Paraíba. Os inquéritos policiais, instaurados a partir de março de 2017, apuram a prática de irregularidades por ocasião do requerimento, concessão e manutenção de benefícios previdenciários na cidade de João Pessoa, crime tipificado no artigo 171, parágrafo 3º, do Código Penal Brasileiro.

O nome Haraquiri foi escolhido em razão do falecimento de um dos investigados, na data em que prestaria esclarecimentos à Polícia Federal.

Comentários

  • Alecio disse:

    parabéns a policia federal. e isso que nos Brasileiros precisamos, lugar de ladrão e na codeia. homens fortes destemidos policiais . temos que valorizar e remunerar adequadamente esses heróis. QUE DEUS OS PROTEJAM E PROTEJAM TAMBÉM SEUS FAMILIARES.. policiais honestos sera sempre um herói em defesa do povo Brasileiros

  • sandra maria v lopes disse:

    Mostre as provas ,pq STF já sabe que Moro fraudou ,e seja mais esclarecido ,peça os que estão livres com provas

  • Antonio Negromonte disse:

    E a outra ainda quer soltar mais ladrão!!!

    • XXX disse:

      Sociedades arcáicas defendem o bandidismo, era assim Itália há 500 anos, um dia chegaremos lá(?). Um dia, gente como a moça acima vai evoluir e consegui andar usando apenas dois membros ao invés de quatro.

      • sandra maria v lopes disse:

        Eu mostro a cara e nome ,não escondo com cromossomos feminino para dizer que o que fizeram em forjar provas ,faz com qq mortal ,acefalia tem isso ,visão estreita ..#LUlalivre

  • josue sulva ramos disse:

    Bom dia,eitha pais desmantelado

    É todo dia ou toda semana fraudes!

    Aff.

  • Sandra Maria V lopes disse:

    #Lulalivre

  • Walmir. disse:

    “É ROUBO O PÚBLICO POR CIMA DE ROUBO PÚBLICO, E O POVO N ÃO QUER MUDAR!. ENTÃO, ENGULA!!!!.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.