Início Notícias

Operação Carro-pipa é suspensa em 18 municípios da PB

A ‘Operação Carro-pipa’ está suspensa em 18 municípios da Paraíba. A medida foi tomada após as chuvas registradas nos últimos meses terem elevado níveis de reservatórios.

A operação foi suspensa nas cidades de Assunção, Barra de Santana, Boqueirão, Campina Grande, Caturité, Coxixola, Fagundes, Gurjão, Lagoa Seca, Livramento, Queimadas, Parari, Santa Luzia, Santo André, São José do Sabugi, São José dos Cordeiros, Serra Branca e Taperoá. O período da suspensão varia de acordo com a situação hídrica dos municípios, levando em consideração a necessidade de retomada do abastecimento.

Os municípios afetados com a suspensão da operação devem mandar um ofício ao 31º Batalhão de Infantaria Motorizada solicitando a retomada do abastecimento, caso seja necessário. O Exército fazá uma fiscalização nos municípios citados para confirmar se a operação deve ou não ser retomada nestes locais.

Comentários

  • Hudison disse:

    Graças a Deus , e até que fim que esses sangue suga vão dar uma trégua onde é formada uma fábrica através do sofrimento de nossos irmãos sertanejos que padecem pelo bem mais precioso. Que nossas orações e as bençãos de Deus permaneca nessas regiões que vivem refém dessas quadrilhas que usurpam do herario público.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.