Início Solidariedade

Operação Criança Feliz recebe doações de brinquedos e guloseimas até 11 de outubro

Itens podem ser deixados em qualquer quartel da Polícia Militar ou no Hospital General Edson Ramalho
Última edição da Operação Criança Feliz aconteceu em 2019 (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar lançou, nesta terça-feira (14), a Operação Criança Feliz, que é uma campanha para arrecadar brinquedos e guloseimas para serem distribuídos no Dia das Crianças em instituições de caridade e comunidades em vulnerabilidade social de todo o estado.

As doações serão recebidas até o dia 11 de outubro, em qualquer quartel da Polícia Militar e no Hospital General Edson Ramalho, na Capital.

A operação envolve tanto a sociedade quanto os integrantes da corporação, que para atingir o maior número de crianças atendidas fazem uma ‘competição’ interna para ver qual Batalhão consegue mais doações.

O dia D da Operação Criança Feliz é o 12 de outubro, quando os policiais vão distribuir os brinquedos arrecadados para presentear as crianças e levar um pouco de alegria aos pequenos.

Comentários

  • Álvaro Brandão disse:

    Feliz deveriam estar o policial militar que há mais de 30 anos já deveriam estar reformados, estar na situação de ADIDOS nas viaturas significa ser explorados, abusados e violentados pela opressão. Todos trabalham por o seu melhor presente que é a RESERVA, o troféu, a maior honraria da corporação é sua passagem pra reserva. Governador João Azêvedo dê o melhor presente dos policiais militares que já cumpriram suas missões: AGRADECEMOS POR CUIDAR E PROTEGER TODOS NÓS, TENHAM UMA FELIZ RESERVA, CUIDEM DE SUA SAÚDE, FELICIDADES.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.