Início Geral

Operação cumpre 16 mandados contra bando suspeito de tráfico e homicídio

Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar prendeu, na manhã desta sexta-feira (8), dois homens suspeitos de associação a práticas criminosas em Solânea (Agreste paraibano, a 130 km de João Pessoa) e cumpriu mandados contra cinco presos em penitenciárias de Campina Grande e Patos.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o delegado Diógenes Fernandes, cerca de 100 policiais deram cumprimento a seis mandados de prisão e 10 de busca e apreensão. A operação foi desencadeada a fim de dar seguimento a inquérito que investiga a morte de um suposto traficante da região. O crime aconteceu em fevereiro deste ano.

“Seis pessoas foram indiciadas por esse crime. Cinco já estavam presas e o último suspeito foi preso na operação de hoje. Conforme mostraram as investigações, eles arquitetaram e executaram a vítima por causa de uma briga por território no tráfico”, disse.

O suspeito que estava em liberdade foi preso em uma casa em Solânea. Em outro imóvel, um homem foi preso com uma pequena quantidade de maconha. Segundo a polícia, ele não tem relação com o assassinato do traficante.

No município de Arara (a 155 km de João Pessoa), a polícia cumpriu 10 mandados de busca e apreensão. Foram encontrados documentos que indicam a ligação dos seis suspeitos com a morte do traficante. 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.