Operação da PF apreende 200 kg de drogas que estavam enterradas em buraco na PB

335
COMPARTILHE

Cerca de 200 kg de droga que estavam enterradas em um buraco foram apreendidos na manhã desse sábado (25) durante a operação ‘Acrópole’, realizada pela Polícia Federal no município de Caldas Brandão, na Zona da Mata paraibana, a 74 km de João Pessoa. A informação só foi divulgada pela PF nesta segunda (27).


Leia mais Notícias no Portal Correio

Além da Paraíba, a operação também foi realizada no Rio Grande do Norte e no Acre, em cumprimento a mandados de busca e apreensão expedidos pela vara de entorpecentes da Comarca de João Pessoa.

Em Caldas Brandão, o caseiro do imóvel onde as drogas estavam enterradas foi preso em flagrante. No Rio Grande do Norte, a PF prender o suspeito de ser o chefe da quadrilha, além de mais dois homens que estavam com posse ilegal de arma de fogo.

Segundo a PF, todos os presos na operação vão responder por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas