Sede da Polícia Federal em Cabedelo (Foto: Alexandre Freire/Portal Correio)

Operação da PF mira em núcleo de tráfico de drogas na Grande JP

Cerca de 40 policiais federais cumprem sete mandados de busca e apreensão, expedidos pela 1ª Vara da Comarca de Cabedelo

506
COMPARTILHE

A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (31) a Operação SETH, para desarticular o núcleo responsável pelo tráfico de drogas na cidade de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa.

Cerca de 40 policiais federais cumprem sete mandados de busca e apreensão, expedidos pela 1ª Vara da Comarca de Cabedelo, com o objetivo de reunir indícios e provas para a responsabilização criminal dos envolvidos com o comércio ilícito de drogas naquela cidade, bem como de descapitalizar o grupo criminoso.

A investigação teve início há aproximadamente três meses, em decorrência de informações colhidas no âmbito da Operação Gerônimo, deflagrada em julho de 2017. O nome da operação faz alusão à divindade da mitologia Egípcia SETH, deus da violência, desordem, traição e da guerra.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas