Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Operação da Polícia Militar prende 15 homens na Grande JP

Também foram apreendidas duas pistolas, um revólver, dois rifles e uma submetralhadora
(Reprodução/TV Correio)

A Polícia Militar deflagrou a “Operação Atalaia” na manhã desta quarta-feira (12), que cumpriu mandados de prisão nas cidades de João Pessoa, Conde, Cabedelo, Pitimbu, Alhandra e Santa Rita. Ao todo 15 homens foram presos e de seis armas de fogo apreendidas.

Os alvos da ação policial já fazem parte do sistema prisional e são indiciados por homicídios, roubos, tráfico de drogas, estelionato, furto e corrupção de menores, que quebraram seus regimes penitenciários.

Também foram apreendidas seis armas de fogo no bairro dos Bancários, em João Pessoa, sendo duas pistolas, um revólver, dois rifles e uma submetralhadora. A residência onde foi encontrado o arsenal pertence a um dos alvos da operação, que é acusado de homicídio, e não foi encontrado no local.

Os presos foram para a Cidade da Polícia Civil, na capital paraibana, e devem ficar a disposição da Justiça para o cumprimento da pena.

A operação conta com mais de 200 policiais e teve participação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) do Ministério Público da Paraíba.

Receba todas as notícias do Portal Correio no grupo do WhatsApp ou assine o canal do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2026. Portal Correio. Todos os direitos reservados.