Início Geral

Operação em quatro cidades combate tráfico de drogas e porte ilegal de armas

Uma operação realizada em quatro cidades da Paraíba para combater o tráfico de drogas e o porte ilegal de armas, resultou em apreensões e prisões neste fim de semana. A Polícia Militar apreendeu três revólveres e uma espingarda nas cidades de Arara, Mamanguape, Santa Rita e Bananeiras, durante as ações da noite da sexta-feira (21) e nas primeiras horas desse sábado (22). Seis suspeitos foram detidos em flagrante. Comente no fim da matéria.


Leia mais notícias no Portal Correio

A primeira arma apreendida foi um revólver calibre 32 durante a Operação Nômade na cidade de Arara. Policiais militares da 7ª CIPM após realizar abordagem a um homem de 34 anos encontraram um revólver e também foram apreendidas seis munições intactas.
Nas primeiras horas do sábado, policiais da 2ª CIPM, na cidade de Mamanguape, apreenderam um revólver calibre 38, 12 munições intactas, um tablete e nove trouxinhas de maconha, após abordagem a três homens. Nesta ação, os suspeitos de 39, 24 e 22 anos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, no mesmo município.
Em Santa Rita, policiais do 7º Batalhão foram acionados pelo CIOP para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Ao realizar uma incursão na escadaria do bairro do Cruzeiro, um homem de 24 anos tentou fugir, mas acabou sendo preso, e com o mesmo foi apreendido um revólver calibre 38. O suspeito já responde pelos crimes de homicídio, tráfico e roubo.
Em Bananeiras, a PM recebeu uma denúncia de que um homem estava ameaçando outro no sítio Salto Bode, e ao chegar ao local os policiais se depararam com um homem de posse de uma espingarda. O homem de 41 anos e a arma apreendida foram levados para a delegacia de Solânea.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.