Operação investiga acúmulo de cargos públicos em penitenciária da Paraíba

75
COMPARTILHE

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) deflagou, na manhã desta terça-feira (27), uma operação que cumpriu mandados de busca e apreensão de documentos para investigar o acúmulo ilegal de cargos públicos de servidores na Penitenciária Padrão Regional de Patos, município do Sertão paraibano, a 315 km de João Pessoa.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o MPPB, os mandados foram cumpridos na sede da Penitenciária Padrão Regional de Patos e em residências localizadas nas cidades de Tabira, em Pernambuco, e Patos.

Além do acúmulo de cargos, outras irregularidades investigadas são eventuais incongruências na composição e na remuneração das equipes de agentes que desempenham funções na Penitenciária Padrão.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas