Operação mira quadrilha responsável por ataques a bancos em CG e região

275
COMPARTILHE

Uma quadrilha suspeita de ataques a bancos é alvo da Operação Carbono, deflagrada na manhã desta terça-feira (31), nas cidades de Campina Grande, Remígio, Alagoa Nova e Esperança.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Onze pessoas foram presas, conforme divulgou a Secretaria de Segurança e Defesa Social (Seds). Dois deles já cumpriam pena em penitenciárias, sendo um em Campina Grande e outro em Cajazeiras.

Foram apreendidas armas, munições, roupas camufladas, luvas, documentos e quatro carros que teriam sido roubados ou clonados. Todo material e também os suspeitos foram levados para a Central de Polícia Civil.

Até o fechamento desta matéria, policiais civis, militares e federais continuavam a cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão, todos expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Campina Grande. As ordens foram dadas pela Justiça após inquérito policial instaurado pela Delegacia de Roubos e Furtos da Polícia Civil. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos
vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à
Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas