Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Operação policial combate corrupção e lavagem de dinheiro, em Campina Grande

Durante a operação, um mandado de busca e apreensão foi cumprido na casa de um engenheiro que fiscalizava várias obras no interior do Estado
(Imagem: Divulgação/ Polícia Federal)

A Polícia Federal (PF) deflagrou na manhã desta terça-feira (3), uma operação policial que tem o objetivo de investigar crimes de fraude e direcionamento de licitações, desvios de recursos públicos, corrupção e lavagem de dinheiro em Campina Grande.

A operação conta com o apoio da Controladoria Geral da União (CGU), e cumpre um mandado de busca e apreensão, na casa de um engenheiro que fiscalizava várias obras no interior do Estado.

A operação é denominada ‘Festa no Terreiro 3’, e trata-se do desdobramento da primeira fase deflagrada nem março do ano passado. De acordo com a PF, os responsáveis podem responder violação de sigilo em licitação, afastamento de licitante, fraude em licitação ou contrato, peculato, corrupção passiva e corrupção ativa.

Receba todas as notícias do Portal Correio no grupo do WhatsApp ou Assine o Canal do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2025. Portal Correio. Todos os direitos reservados.