Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Operação prende suspeitos de roubos e homicídios na Zona Sul de JP

Uma operação policial para combater a criminalidade na Zona Sul de João Pessoa terminou com dois suspeitos presos, arma e munições apreendidas, no fim da manhã desta quinta-feira (9), no bairro Colinas do Sul.

A ação foi desencadeada pela polícia após diversos crimes ocorridos na Zona Sul da Capital, inclusive o assassinato de um adolescente de 17 anos, morto durante uma suposta tentativa de assalto, nessa segunda-feira (6), no bairro Colinas do Sul.

Segundo o capitão Cahuê, do 5º Batalhão da Polícia Militar, os suspeitos estavam em uma casa quando perceberam a chegada da polícia e tentaram fugir pulando um muro.

“Temos dois presos e eles são suspeitos de participação em diversos crimes, como homicídios e roubos, inclusive o roubo de uma moto de um funcionário público. Também apreendemos cocaína, revólver, munições e uma planta de maconha”, relatou o capitão.

Ainda segundo a polícia, o revólver apreendido com os suspeitos pode estar ligado com o assassinato do adolescente de 17 anos. A arma vai ser encaminhada para perícia.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.