Início Geral

Operação prende suspeitos de roubos no Agreste: “Bando agia com violência”, diz delegado

Dez adultos foram presos e um adolescente apreendido no início da manhã desta terça-feira (22), em operação deflagrada pelas polícias Civil e Militar nas cidades de Solânea e Serraria, Agreste paraibano.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o delegado Diógenes Fernandes, oito dos 10 adultos suspeitos são integrantes de uma quadrilha responsável por vários roubos a residências ocorridos entre os meses de setembro e outubro na região.

O bando, composto por seis homens e duas mulheres, foi preso por força de mandado judicial. Na operação, a polícia ainda prendeu em flagrante dois suspeitos de tráfico de drogas. Eles portavam quantidade não divulgada de maconha.

“Nós investigamos essa quadrilha há algum tempo, ouvimos vítimas dos assaltos e reunimos provas da participação de cada um dos presos nos crimes relatados. Uma característica desse bando é que os integrantes agiam com bastante violência, chegando a cortar cabelos das vítimas e obrigá-las a comer ovos crus”, informou o delegado, ao Portal Correio.

Ainda segundo Diógenes Fernandes, as duas mulheres presas serão levadas para o Centro de Reeducação Feminina Maria Júlia Maranhão, em João Pessoa. Os homens suspeitos vão ficar presos em cadeias em Solânea e Serraria. Já o adolescente suspeito de integrar a quadrilha de assaltantes deve ser encaminhado para um centro especializado na recuperação de menores infratores.  

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.