Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Operações policiais em CG e Belém resultam na prisão de 12 pessoas

A Polícia Civil de Campina Grande desencadeou duas operações policiais na manhã desta quinta-feira (16), com a finalidade de dar cumprimento a mandados de prisão, busca e apreensão domiciliar. Os alvos são suspeitos de envolvimento em homicídios, tráfico e roubos no Agreste e no Brejo paraibano. Até o começo da manhã, 12 pessoas já tinham sido presas.

A Operação Por Força da Lei está sendo desenvolvida pela Delegacia de Homicídios de Campina Grande, com participação da Polícia Militar. Cerca de 100 policiais estão  atuando dentro da Favela do Papelão, no bairro da Malvinas e ainda na Ramadinha e Dinamérica.

Essa operação em Campina Grande, visa dar cumprimento específico a dez mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão, que teve como alvos suspeitos de envolvimento em homicídios. De acordo com a Polícia Civil, seis suspeitos já foram presos.

A outra operação, intitulada Mão de Ferro, está na segunda fase e está sendo desencadeada no município de Belém, no Brejo paraibano. As atividades são voltadas ao cumprimento de três mandados de prisão e oito de busca e apreensão domiciliar. Os alvos são suspeitos de envolvimento em homicídios, tráfico e roubos na região.

Até o fechamento desta matéria, seis suspeitos também foram presos na Operação Mão de Ferro II.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.