Opera??o encontra facas, espetos, celulares e m?quina de tatuagem em pres?dio de JP

17
COMPARTILHE

Uma operação pente fino, realizada no fim da manhã desta segunda-feira (16), encontrou celulares, facas e espetos artesanais, além de uma máquina de fazer tatuagem, dentro de dois pavilhões do Presídio Silvio Porto, em Managabeira, na Zona Sul de João Pessoa

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o diretor adjunto do presídio, José Rodolfo, todo o material estava em posse dos presos, mas nenhum deles assumiu ser dono dos objetos.

“Foram sete celulares, cerca de dez facas e espetos artesanais, além de uma máquina de fazer tatuagem. Não sabemos quem era o dono dos objetos, mas vamos investigar, assim como vamos descobrir qual foi o meio por onde esses objetos entraram no presídio”, disse o diretor adjunto.

Após serem identificados, os presos devem sofrer punições disciplinares. Ainda segundo o diretor adjunto, caso seja comprovada a participação de algum funcionário com relação a entrada dos materiais no presídio, medidas administrativas devem ser tomadas.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas