Início Geral

Oposição na ALPB terá encontros mensais com o senador Cássio

A bancada de oposição na Assembleia Legislativa vai ter reuniões periódicas com o senador Cássio Cunha Lima, líder da oposição no Senado Federal. Esses encontros devem acontecer a cada 20 dias. Foi o que revelou a líder da bancada da minoria na ALPB, deputada estadual Camila Toscano (PSDB).

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

A bancada da oposição na ALPB se reuniu com os senador Cássio na segunda-feira passada. Camila confirmou que o deputado Jutahy Menezes (PRB) participou do encontro que teve objetivo de alinhar o discurso dos oposicionistas. Segundo a deputada, o PRBN faz parte do bloco, mas Jutahy ainda não oficializou a saída da bancada governista, mas foi convidado e participou das discussões com Cássio.

Ela foi a entrevistada do programa ’27 Segundos’, na RCTV (canal por assinatura do Sistema Correio de Comunicação), nesta quarta-feira (2).

Ao canal 27 da NET digital, a deputada afirmou que Cássio vai se aproximar ainda mais das discussões da oposição na Paraíba. “O senador tem representando brilhantemente o PSDB em nível nacional, se destacando na mídia. O senador quer se aproximar ainda mais da bancada de oposição. Falamos sobre essa aproximação e, posteriormente, sobre as candidaturas do PSDB e dos partidos aliados nas eleições municipais deste ano, aqui na Paraíba”, argumentou Camila.  

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.