Início Geral

Oposição protocola audiência na PMJP para discutir situação da falésia do Cabo Branco

Os vereadores da bancada de Oposição na Câmara de João Pessoa, protocolaram, esta semana, pedido de audiência com a secretária do Planejamento da Capital, Daniela Bandeira, para discutir a situação da falésia do Cabo Branco.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Na última quarta-feira (8), os vereadores Eduardo Carneiro (PRTB), Bruno Farias (PPS), Léo Bezerra e Sandra Marrocos, ambos do PSB, foram recebidos pelo promotor José Farias, na Curadoria do Meio Ambiente, para discutir os encaminhamentos dados pelas legislaturas anteriores em relação à erosão da barreira do Cabo Branco.

Os parlamentares também estiveram na sede da Sudema para obter mais informações sobre a falésia.

De acordo com Eduardo Carneiro, essa é mais uma etapa cumprida na luta em favor da barreira do Cabo Branco. Ele disse que o próximo passo agora é buscar um entendimento com a prefeitura de João Pessoa no sentido de tentar solucionar o mais rápido possível essa situação. “Já temos um bom embasamento para discutirmos o assunto, de forma a contribuir com o patrimônio de nossa cidade, que hoje sofre com a omissão da Prefeitura”, concluiu.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.