Oposição se retira do plenário após Lucas assumir presidência da sessão na CMJP

41
COMPARTILHE

 Com exceção do vereador Tibério Limeira (PSB), toda bancada de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa se retirou do plenário, em protesto, após o vereador Lucas de Brito (PSL) assumir a presidência da sessão nesta quarta-feira (8). Lucas, indicado pela oposição para compor a mesa-diretora, aderiu à base aliada do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), após ser eleito para o cargo.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

“O vereador Lucas não representa a oposição como presidente. Nos primeiros dias dos trabalhos fomos pegos de surpresa como sua ida para a bancada do governo”, justificou Leo Bezerra (PSB).

Único vereador de oposição que permaneceu em plenário, Tibério Limeira foi voz divergente durante o processo de formação das chapas para disputa pela mesa-diretora da CMJP. O boicote não interrompeu a sessão. No plenário permaneceram Raíssa Lacerda (PSD), Milanez Neto (PTB), Helena Holanda (PP), Thiago Lucena (PMN),  Bosquinho (PSC) e Damásio Franca (PP).

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas