Início Notícias

Oposição vai discutir gastos da Granja do Governador

Os deputados da bancada de oposição devem se reunir, ainda esta semana, para discutir os gastos realizados pelo Governo do Estado na aquisição de alimentos e material de limpeza para a Granja Santana, residência oficial do governador, nos últimos meses. A informação foi repassada ao Portal Correio, nesta terça-feira (5), pelo líder da oposição na Assembleia, deputado Bruno Cunha Lima (PSDB).

De acordo com levantamento feito pelo Jornal Correio da Paraíba, nos últimos 13 meses foram gastos aproximadamente R$ 1,3 milhão. Os dados foram obtidos junto ao Sistema Sagres, do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB).

Bruno Cunha Lima classificou como contrassenso o fato de o governador impor ao funcionalismo um arrocho salarial e cobrar elevados impostos, e ao mesmo tempo realizar gastos exorbitantes para a manutenção de sua residência oficial em João Pessoa. Ele disse que a bancada vai se reunir nos próximos dias para discutir quais medidas deve adotar em relação ao assunto. “Vamos nos reunir e estudar de forma conjunta quais medidas poderemos ter sobre essa questão”, afirmou.

Para o parlamentar, o espaço que hoje é ocupado pelo residência do governador deveria abrigar, por exemplo, um Centro Especializado para o tratamento da pessoa com deficiência. “Teríamos um equipamento que traria um retorno considerável, atendendo a todos sem distinção, já que no nosso estado não dispomos de um centro como esse”, arrematou.

Comentários

  • [email protected] disse:

    Porque será que só viram isso agora?Está na cara que é politicagem!A falta de propostas de futuros para o Paraibano é tão grande,que de quatro em quatro anos vem um político de oposição e começa como diz Ricardo a infantilidade!Decepção dessa oposição infelizmente não podemos tirar esses deputados e vereadores agora nessas eleições!Temos e sonos obrigados a escutar projetos na cara de pau e demonstrado que é total e exclusiva politicagem!E outra coisa a falta de criatividade copiar e colar o projeto de outros políticos quatro anos !Tenha Santa paciência!

  • Walmir. disse:

    NUNCA SE VIU UMA OPOSIÇÃO (LÊIA-SE CÁSSIO E FAMÍLIA) TÃO IDIOTA, VAZIA E SEM NEXO ALGUMA. É PARA RIR MESMO!!. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • silvio romero disse:

    Ou centro de habilitação de drogados.

  • Ernane César disse:

    Maranhão foi governo de 1995 a 2002, e de 2009 a 2010. Já Cássio desgovernou o estado de 2003 a 2009, e ninguém nunca falou em transformar a granja em coisa nenhuma. Hoje, em vias de perder mais uma eleição, e na falta de ideias pra apresentar a Paraíba, projetos que beneficie o povo, inventam moda. Vão trabalhar pra justificar os altos salários, deputados desocupados, que a eleição vem aí é o povo tá de olho em vocês

  • Leonardo disse:

    Por que ainda existe uma “Granja do Governador” ?

  • tuka disse:

    kkkkk depois do fim do mandato kkkkkk

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.