Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Organizadora remarca provas de concurso na PB após constatar fraude

A Facet Concursos remarcou para o dia 4 de fevereiro as provas de didática em alguns cargos ofertados no concurso da Prefeitura de Esperança, Agreste paraibano, a 159 km de João Pessoa. Terão que refazer a avaliação professores de Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Português, Matemática e de Educação Básica.

Apenas as provas de Educação Básica serão aplicadas no turno da tarde; todas as outras acontecem pela manhã. Em nota oficial, a organizadora do concurso explicou que as novas provas são necessárias devido à constatação de plágio cometido pelo elaborador contratado.

“Pedimos desculpas pelo inconveniente aos candidatos, pois não é do caráter da organizadora Facet Concursos cometer essa inadequação. Até porque, tivemos e teremos um grande prejuízo financeiro com esta ação irresponsável do elaborador que será averiguado se o mesmo praticou este erro com o propósito de prejudicar a nossa instituição”, divulgou a empresa, acrescentando que o elaborador poderá ser demitido e processado judicialmente.

Não foram verificados problemas em relação a outros cargos oferecidos no concurso. Ao todo, a Prefeitura de Esperança abriu 243 vagas em cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.