Início Notícias

‘Orla não será fechada’, diz secretário sobre acesso a praias

A Prefeitura de João Pessoa deverá fiscalizar a orla para evitar aglomeração nas praias durante a virada de ano. Apesar disso, não haverá fechamento e as praias permanecem com o acesso liberado. Quem explica é o secretário de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) de João Pessoa, Zennedy Bezerra, ao Correio Debate, da Rede Correio Sat.

Ouça:

 

Em participação ao vivo no programa, ele reforçou que o acesso às praias não será fechado. “A orla não está fechada. Faça confraternização em casa, sem aglomeração. O que está proibido é o uso do solo para tendas”, esclareceu.

Segundo Zennedy, a fiscalização para evitar aglomeração na Orla de João Pessoa será feita pela Guarda Municipal e Sedurb, de forma “educativa e pedagógica”. A Polícia Militar também anunciou ações em todo o estado para evitar grupos de pessoas e festas em locais públicos durante a virada. Segundo a PM, o plano de segurança inclui 1,5 mil policiais, sendo 300 deles somente na Grande João Pessoa.

No dia 25 de novembro, em entrevista ao programa Correio Debate, da TV Correio, o prefeito Luciano Cartaxo afirmou que a Capital não teria festas públicas de Natal e réveillon no Centro e na orla, com shows e queima de fogos. Montar barracas e fazer festas na areia das praias de João Pessoa foi proibido.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.