Receita Federal

Meio Ambiente

#SouRepórterCorreio

TV Correio

orquestra filarmônica jovem
Orquestra Filarmônica Jovem da UFPB (Foto: Divulgação)

Orquestra filarmônica da UFPB faz apresentação gratuita nesta terça

Apresentação marcará o encerramento da Semana da Paz, Cultura e Solidariedade promovida pela Paróquia Cristo Rei, de 15 a 18 de setembro.

74
COMPARTILHE

A Orquestra Filarmônica Jovem da Universidade Federal da Paraíba (OFjovem) fará uma apresentação nesta terça-feira (18), às 19h30, na Igreja Cristo Rei, no bairro de Mangabeira I.

Sob a regência do professor e Maestro Geraldo Dias da Rocha Júnior, os 40 músicos da OFjovem, apresentarão ao público o espetáculo sinfônico “60 anos de Bossa Nova”.

A apresentação marcará o encerramento da Semana da Paz, Cultura e Solidariedade promovida pela Paróquia Cristo Rei, de 15 a 18 de setembro.

Sobre a OFjovem

A orquestra faz parte de um projeto de extensão do Departamento de Música que envolve cidadania e prática orquestral para estudantes de música de João Pessoa e região. No que se refere à cidadania, a OFJovem pretende atender à sociedade através de atividades musicais de formação de plateia.

Coordenado pelo professor Geraldo Dias da Rocha Júnior, o projeto nasceu no segundo semestre de 2017 e realizou seu primeiro concerto no fim do mesmo ano, no Auditório do Hotel Nord Luxxor, na capital paraibana. A OFJovem tem por motivação a retomada da tradição das orquestras estudantis da UFPB. No ano de 2018, vem realizando uma série de shows sinfônicos com a temática dos 60 anos da bossa nova.

A paróquia Cristo Rei está localizada na Rua Ana Leal Correia, s/n – Mangabeira I. 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas