Orquestra Infantil cancela concerto did?tico que seria realizado nesta ter?a na Capital

13
COMPARTILHE

A Fundação Cultural da Prefeitura Municipal de João Pessoa (Funjope) informa que o concerto da Orquestra Sinfônica Municipal de João Pessoa (OSMJP), que aconteceria nesta terça-feira (18), às 15h, Escola Municipal Luis Vaz de Camões, em Mangabeira IV, foi cancelado. A nova data do concerto será divulgada em breve. O concerto didático que aconteceria nesta terça-feira faz parte do calendário 2015 de apresentações da OSMJP.

 Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Os concertos didáticos sempre acompanham o calendário de apresentações oficiais da orquestra, tendo a preocupação de introduzir o alunado da rede pública no universo musical por meio de uma abordagem facilitada, guiada pelo maestro assistente Gustavo de Paco. Cada concerto conta com quarenta músicos, distribuídos nos naipes de cordas, madeiras, metais e percussão.

O programa contempla obras clássicas, românticas, pop e contemporâneas e chega a peças regionais do Movimento Armorial, fundado por Ariano Suassuna – um passeio pela contribuição que cada compositor gravou à sua época na história da música erudita.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas