Início Geral

Orquestra Infantil da PB realiza audi??es para sele??o de novos m?sicos

A Orquestra Infantil do Estado da Paraíba (OIEPB) inscreve, a partir desta segunda (15), para seleção de novos músicos que irão compor o grupo ao longo da temporada 2016. Os interessados têm até sexta-feira (19) para se inscrever presencialmente na sala de administração da orquestrinha, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h. A inscrição é gratuita. Confira vagas

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Estão habilitados a participar da convocatória crianças e adolescentes de até 15 anos, com habilidade tanto no instrumento quanto na leitura de partitura, salvo exceções de alguns instrumentos que necessitam de crianças com idade superior. É necessário que a inscrição seja realizada pelo pai ou responsável da criança ou adolescente, acompanhado ou não pelo candidato.

Os documentos necessários para se inscrever são RG e CPF do candidato; RG e CPF do responsável; uma foto 3×4 do candidato.

O processo de seleção se dará em uma etapa. O candidato deverá apresentar a escala/arpejo em tonalidade a ser determinada pela banca, uma peça de sua livre escolha e uma peça de leitura à primeira vista que será fornecida pelos professores de apoio. A banca examinadora será composta pelo maestro da OIEPB, dois professores dos instrumentos de cordas, dois professores dos instrumentos de sopro e dois professores dos instrumentos de percussão. Para a realização da prova prática não será permitida a permanência dentro do auditório de nenhum outro membro além da banca examinadora, da equipe técnica da orquestrinha e do músico.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.