Início Geral

Orquestra Sinfônica da Paraíba inicia edição 2017 do projeto ‘OSPB nos Bairros’

O 4º concerto oficial da temporada 2017 da Orquestra Sinfônica da Paraíba será apresentado em um espaço diferente na próxima quarta-feira (3). Sob a regência do maestro Luiz Carlos Durier, a orquestra vai levar um repertório de músicas eruditas e populares à Paróquia São José, no bairro José Américo, em João Pessoa. O concerto abre a programação deste ano do Projeto ‘OSPB nos Bairros’.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

A apresentação gratuita começa às 19h, com a execução de “Finlândia, Op. 26”, do compositor finlandês Jean Sibelius, seguida pela música “Farandole da Suíte L’Arlesiene 2”, do francês Georges Bizet, e destaques de “West Side Story”, composta pelo músico americano Leonard Bernstein.

Depois será a vez da música brasileira, quando os integrantes da OSPB vão tocar “Sítio do Pica Pau Esotérico”, de Dimitri Cervo, nascido em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, e duas composições do músico pernambucano Maestro Duda: “Suíte Nordestina” e “Seleção Luiz Gonzaga”.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.