Início Geral

Orquestra Sinfônica tem apresentação gratuita nesta quinta, em João Pessoa

A Orquestra Sinfônica Jovem da Paraíba vai se apresentar às 20h30 desta quinta-feira (17) no 8º Concerto Oficial da temporada 2016. A apresentação é gratuita e vai ser realizada na Sala de Concertos Maestro José Siqueira, na Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc), em João Pessoa.


Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

O concerto terá regência do maestro Luiz Carlos Durier e a participação do violista Raul Victor Martins, como solista. Todas as músicas incluídas no programa desse concerto vão ser executadas pela primeira vez na Paraíba.

A apresentação será iniciada com a execução da “Abertura Voyevoda, Op. 3”, ópera que está entre os trabalhos mais importantes do compositor russo Piotr I. Tchaikovsky.

O concerto ainda vai contar com “Fantasia para Viola e Orquestra, Op. 94m”, de Johann N. Hummel, “Finnish Sketches. Op. 88”, de Alexander Glazunov e “Suíte Sigurd Jorsalfar, Op. 56”, de Edvard Grieg.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.