O ortopedista e traumatologista Manoel Beirão Boulitreau morreu, nessa quinta-feira (17), vítima de Covid-19. A informação foi confirmada pelo Sindicato dos Médicos da Paraíba (Simed-PB). A esposa dele, Wilma de Lourdes Torres Soares Boulitreau, morreu no dia anterior, também por causa do novo coronavírus.
“O Simed-PB lamenta, em nome de todos os associados, a morte do casal. O sindicado se solidariza com a família nesse momento de mais profunda dor”, publicou o sindicato, no Instagram.
Com a morte de Manoel Boulitreau, a Paraíba contabiliza 21 médicos mortos pela Covid-19. Ele é o quinto somente nesta semana. Desde o mês de março, início da epidemia na Paraíba, 896 médicos paraibanos foram infectados pelo novo coronavírus.
Lamentável a paraiba perde um dos grandes ortopedista Dr.Manoel Beirão Boulitreau foi um dos meus patrões durante 23 anos o triste é ter morrido e nei soube que a esposa Dr.Vilma teria falecido que triste essa doença mandando tanta gente e ainda tem gente que não acredita nessa doença aqui ficar meu pesar por toda família e amigos que Deus o tenha esse casal em um bom lugar.
Esse vírus é perigosíssimo!
Não, brinquem, ceifou a vida de minha mãe e me deixou com problemas de arritmia.