Início Entretenimento

Walkyria Santos se apresenta em João Pessoa

Neste sábado (23), noite de São João, shows de Os Filhos do Forró, Ranniery Gomes e Walkyria Santos animam o Ponto de Cem Réis, no Centro de João Pessoa. As apresentações se iniciam às 19h30. O evento, realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope) é gratuito e faz parte da programação do ‘São João do Jeito da Gente’, que homenageia a cantora Marinês.

A primeira atração da noite é o trio Os Filhos do Forró, formado por Miguel (sanfona), Abacate (zabumba) e Samuel (triângulo e voz), que vai tocar músicas autorais e sucessos de outros artistas. O trio surgiu em 1983, tem 13 discos gravados e já se apresentou em todas as capitais do Nordeste e outras cidades do Brasil, além de Buenos Aires, na Argentina.

Depois será a vez do cantor, compositor e sanfoneiro paraibano Ranniery Gomes, que promete fazer o público dançar com seus sucessos. Músico autodidata, Ranniery começou a tocar sanfona na adolescência e gravou o primeiro CD em 2008, ao vivo, no Parque do Povo, em Campina Grande. O artista tem mais de 13 discos gravados.

Para encerrar a primeira noite, Walkyria Santos, ex-vocalista das bandas Magníficos e Solteirões do Forró, vai cantar novos e antigos sucessos. A cantora paraibana tem cinco CDs gravados na carreira solo e é uma das artistas mais requisitadas do período junino, com uma agenda de 38 shows neste mês. Sua música de trabalho atual, ‘5 Chamadas’, tem a participação do filho, Bruno Santos. Ela deve lançar uma nova música, ‘3 da Madrugada’, nesta terça-feira (26).

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.