Outra altera??o de tr?nsito est? prevista em JP, entre a Epit?cio e Tambi?; entenda

15
COMPARTILHE

Além da alteração anunciada nessa segunda-feira (20) no trânsito de João Pessoa, com a interligação de três grandes avenidas, outra mudança está prevista para ser ativada deve desafogar tráfego entre a avenida Epitácio Pessoa e o bairro de Tambiá. As mudanças devem vigorar até o mês de agosto.

Leia mais Notícias no Portal Correio

No Centro de João Pessoa, conforme matéria publicada em fevereiro deste ano pelo Portal Correio, as Avenidas Monsenhor Walfredo Leal e Pedro I vão mudar de sentido de tráfego e permitir alterações no trânsito de veículos que buscam chegar ao Centro da cidade ou na orla da Capital.

Na Epitácio Pessoa, os condutores vão seguir pela Walfredo Leal e ter acesso ao Centro.

“Vamos desestimular dessa forma que todo mundo siga para a Lagoa. Hoje, ela funciona como se fosse uma grande rotatória, que não é o seu fim”, disse Cássio Andrade, secretário de Infraestrutura de João Pessoa.

Mapa mostra como vai ficar sentido do tráfego

Foto: Mapa mostra como vai ficar sentido do tráfego
Créditos: Divulgação/Semob

Segundo a assessoria de comunicação da Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob), as obras de modificação de tráfego no final da Epitácio Pessoa e também nas Avenidas Walfredo Leal e Pedro I estavam previstas para entrar em funcionamento entre os meses de abril e maio, mas as chuvas atrasaram o processo de implementação das mudanças.

Ainda segundo a assessoria da Semob, não há uma data definida para o início da mudança de tráfego no Centro de João Pessoa.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas