Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Ouvidoria da Sudema divulga novos canais de comunicação

A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulga os novos contatos da Ouvidoria. O setor é um canal direto da sociedade com a Sudema, através do qual a população pode apresentar sugestões, reclamações, denúncias ou fazer elogios.

O usuário pode ter acesso à Ouvidoria através do site, e-mail, carta, telefone ou indo pessoalmente até a sede da Sudema, no bairro do Tambiá, em João Pessoa. Para cada tipo de demanda, o setor tem um prazo para dar uma resposta ao cidadão: 20 dias corridos no caso de uma reclamação e 30 dias para denúncias. Para elogios ou sugestões, o prazo para finalizar a demanda é de 10 dias.

“Nosso principal papel é dar voz ao usuário, o que nos ajuda a entender os anseios da sociedade e a trabalhar na melhoria de nossos serviços. A ouvidoria recebe, analisa e encaminha as manifestações, visando garantir uma maior efetividade dos trabalhos realizados”, afirmou a ouvidora Marcelly Farias. A servidora passou por um treinamento junto à Ouvidoria-geral do Estado da Paraíba.

O usuário poderá acompanhar o andamento de seu processo no portal da ouvidoria, clicando em ‘acompanhar demanda’. Além disso, é possível anexar vídeos ou fotos através do e-mail [email protected].

 

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.