Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Paciente é morto a tiros dentro de hospital em Patos, no Sertão da Paraíba

Vítima estava internada na unidade de saúde desde o dia 31 de dezembro de 2021, quando sofreu uma tentativa de homicídio
Hospital
Hospital Regional de Patos (Foto: Reprodução/Google Street View)

Um jovem de 23 anos foi executado a tiros dentro do Hospital Regional de Patos, no Sertão da Paraíba, por volta das 2h40 desta terça-feira (11).

Segundo o cabo Stênio, da Polícia Militar, a vítima estava internada na unidade de saúde desde o dia 31 de dezembro de 2021, quando sofreu uma tentativa de homicídio.

“Na madrugada desta terça, pelo menos dois homens invadiram o hospital pela área da capela, provavelmente pulando um muro, e foram até o leito em que o jovem se encontrava e o executaram”, contou o policial.

Os suspeitos fugiram em seguida e não foram localizados até a publicação desta matéria. As investigações sobre o caso seguirão sob responsabilidade da Polícia Civil. Não foram apuradas possíveis motivações para o crime.

Caso semelhante

Um jovem de 24 anos que estava internado no Hospital Maria Paulino Lúcio, na cidade de São Bento, também no Sertão da Paraíba, foi executado a tiros no último dia 4 de janeiro, no leito em se encontrava, na enfermaria da unidade de saúde, por suspeitos que teriam chegado ao local afirmando ser da família dele.

A vítima estava se recuperando na instituição após sofrer uma tentativa de homicídio no dia 29 de dezembro de 2021, ocasião em que outro jovem foi assassinado.

Palavras Chave

InteriorPolicial

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.