Pacientes s?o transferidos ap?s princ?pio de inc?ndio em UPA da Capital

18
COMPARTILHE

Um princípio de incêndio assustou funcionários da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Oceania, no bairro de Manaíra, em João Pessoa, na madrugada desta quinta-feira (18).

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o major Aragão, do Corpo de Bombeiros, o princípio de incêndio foi registrado por volta das 2h30, no local onde ficam armazenados os cilindros de oxigênio e ar comprimido da unidade de saúde. Segundo o oficial, o fogo foi controlado por funcionários do setor de manutenção, que perceberam as chamas. Eles usaram os extintores disponibilizados na UPA.

Quando chegou ao local, a equipe do Corpo de Bombeiros já não havia chamas. Restou aos profissionais vistoriar o prédio e controlar um vazamento de oxigênio. Um laudo apontando as causas do princípio de incêndio deve ser divulgado em 30 dias.

Devido ao princípio de incêndio, todos os pacientes que estavam sendo atendidos na UPA Oceania foram transferidos para os hospitais Ortotrauma, em Mangabeira, e Santa Isabel, no Centro, e Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW). O atendimento na unidade de pronto-atendimento está suspenso por tempo indefinido. 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas