Futebol

Oportunidade

#SouRepórterCorreio

TV Correio

(Foto: divulgação PM)

Pacotes de drogas são arremessados em presídio

Foram encontrados três pacotes que continham cerca de 1kg de uma substância semelhante a maconha. Um suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia

96
COMPARTILHE

Um homem de 42 anos foi preso, na madrugada deste domingo (13), em Campina Grande, pela suspeita de arremessar pacotes de drogas dentro do presídio Serrotão, na Zona Oeste do município. O caso se deu quando, por volta das 4h, uma guarnição que realizava rondas na região acabou sendo acionada após um policial flagrar o suspeito do crime.

Conforme a Polícia Militar, um dos policiais do Serrotão escutou o barulho de algo sendo arremessado para dentro do presídio. Quando foi checar a possibilidade nos arredores do muro, notou o suspeito correndo em direção a um matagal que fica na lateral do presídio.

O policial informou à guarnição, que foi em busca do suspeito no matagal. Uma viatura foi utilizada para iluminar o local, o suspeito foi localizado 10 minutos depois. Ao todo, foram encontrados três pacotes que continham cerca de 1kg de uma substância semelhante a maconha.

O suspeito foi conduzido para a Central de Polícia junto ao material apreendido e responderá pelo crime de tráfico.

(Foto: divulgação PM)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas