Início Geral

Padrasto suspeito de estupro é preso horas depois de abusar da enteada de 13 anos

Um homem de 41 anos foi preso suspeito de estuprar a enteada de 13 anos, na cidade de Pirpirituba, no Agreste do estado, a 106 km de João Pessoa. O flagrante aconteceu nessa segunda-feira (24), horas depois dele praticar relação sexual com a garota.

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com o delegado Ricardo Sena, titular da Polícia Civil no Brejo, o fato foi levado ao conhecimento da Polícia Civil através do Conselho Tutelar que recebeu uma denúncia de uma parente da menina.

“A vítima foi submetida a exame de corpo de delito cujo laudo comprovou o seu defloramento e a prática de conjunção carnal horas antes da prisão. A garota confessou que mantinha relação sexual com o padrasto e contou como tudo acontecia. Os abusos aconteciam sempre em casa na ausência dos familiares. A mãe era esposa dele há nove meses”, explicou o delegado.

Na delegacia, o homem confessou que mantinha relação sexual com a enteada, mas disse que “era provocado pela garota”. Ele foi indiciado por estupro de vulnerável e será apresentado na audiência de custódia nesta terça-feira (25).

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.