Moeda: Clima: Marés:
Início Economia

Pagamento de julho dos servidores estaduais e de João Pessoa será feito nos dias 28 e 29

Informações sobre os pagamentos dos servidores estaduais e da Prefeitura Municipal de João Pessoa foram confirmadas nesta terça-feira (26)
Pagamento
Foto: Imagem ilustrativa/USP Imagens/Fotos Públicas

O Governo da Paraíba e a Prefeitura Municipal de João Pessoa vão realizar o pagamento do funcionalismo público, referente ao mês de julho, nesta quinta (28) e na sexta-feira (29).

Estado

No dia 28 de julho recebem os aposentados, pensionistas e reformados, enquanto que no dia 29 será a vez dos servidores da ativa, incluindo Administração Direta e Indireta.

A informação do pagamento do servidor estadual foi confirmada pela Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-PB), por meio da Secretaria Executiva de Tesouro.

Prefeitura de João Pessoa

A Prefeitura de João Pessoa paga os salários referentes ao mês de julho nesta quinta e sexta-feira. As secretarias de Administração (Sead) e de Finanças (Sefin) já definiram o calendário de pagamentos e todos os servidores recebem dentro do mês trabalhado. Neste mês, os servidores efetivos recebem proventos com o reajuste linear de 10%.

De acordo com a programação da equipe financeira da Prefeitura, os servidores aposentados e pensionistas do Instituto Previdenciário Municipal (IPM) recebem os proventos nesta quinta-feira. Já na sexta-feira os pagamentos estão programados para os servidores da ativa, entre efetivos, comissionados e prestadores de serviço.

*Matéria atualizada às 10h para inclusão de informações

Palavras Chave

Economia

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.