Início Notícias

Pai de adolescente que pegou carro e atropelou quatro pode responder pelo crime, em JP

pai-de-adolescente-que-pegou-carro-e-atropelou-quatro-pode-responder-pelo-crime-em-jpO pai do adolescente de 16 anos que atropelou quatro pessoas da mesma família, entre elas uma criança de um ano, na noite dessa terça-feira (5) no bairro do Valentina, em João Pessoa, poderá ser responsabilizado pelo crime. Isso vai ocorrer se ficar constatado que ele entregou as chaves do carro para o jovem dirigir mesmo sem ter idade para possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Conforme o delegado Gustavo Carletto, da Delegacia da Infância e Juventude, depois do acidente, o adolescente foi ouvido e liberado após os pais assinarem um termo de responsabilidade, no qual ficou garantido que o jovem irá se apresentar ao Ministério Público da Paraíba (MPPB).

“Ele foi liberado após os pais assinarem um termo de responsabilidade e deve se apresentar ao Ministério Público. Agora, a polícia vai verificar se o pai ou outra pessoa entregou a chave ao menor. Se sim, essa pessoa vai ser responsabilidade”, afirmou o delegado, à TV Correio.

Segundo boletim do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, as vítimas do acidente, uma criança de um ano, a mãe do bebê e outras duas pessoas receberam atendimento e ficaram internadas em observação, mas receberam alta hospitalar entre a noite dessa terça e a madrugada desta quarta-feira (6).

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.