Início Geral

Pai de jovem morta por namorado acredita na versão do suspeito, e desabafa: ‘Não perdoo’

O pai de Luana Alverga, jovem de 20 anos morta com um tiro de espingarda na tarde do último domingo (23), disse nesta quarta-feira (26) que acredita na versão do namorado dela, Yuri Ramos, suspeito do crime, de que o disparo que matou a jovem foi acidental. Comente no fim da matéria.

Leia também: Suspeito de matar namorada tem prisão mantida e segue para o Roger, em João Pessoa

Após prestar depoimento na Central de Polícia, em João Pessoa, o pai da vítima, Luiz Antônio, em entrevista à TV Correio, disse que não sabe o que aconteceu, mas que é difícil não acreditar na explicação de Yuri, jovem que era tratado por ele como filho.

“A gente tinha ele como um filho. Eles namoravam há cerca de cinco anos. Ele não era má pessoa, aparentemente. Mas toda confiança que eu tinha nele, ele jogou fora. Eu não acredito que ele atirou nela porque queria matar. Mas ele foi irresponsável e foi mentiroso. Mexeu no corpo dela, tirou o cartucho da arma, tomou banho e foi falar com alguém que entendia de arma. Eu não o perdoo”, avaliou o pai de Luana.

Apesar de crer na versão defendida pelo suspeito, Luiz Antônio também deixou claro que espere que ele pague pela sua eventual imprudência. “Eu acho que ele tem que pagar pelo que fez. Ele era irresponsável. Bebia e dirigia. Já virou o carro do pai, há pouco tempo. É um cara altamente irresponsável e eu já havia reclamado com eles várias vezes”, contou.

Entenda o caso

No último domingo (20), Luana comemorava junto com seu namorado, Yuri Ramos, o aniversário dele na casa de um familiar do aniversariante, no bairro do Roger, em João Pessoa. Na ocasião, Yuri teria atirado com uma espingarda contra a jovem. Ele assumiu que efetuou o disparo, mas disse que foi de forma acidental, já que não sabia que a arma estava carregada. Ele se apresentou à polícia e, após audiência de custódia, continua preso.

Confira a entrevista dada à TV Correio:

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.