Início Geral

Pai de Marcelinho visita Campinense e meia está perto de ser anunciado

Somente um provável acerto de Marcelinho Paraíba com o Campinense seria capaz de levar até os territórios rubro-negros o pai do atleta, Pedrinho Cangula, ídolo do clube pelo qual foi tetracampeão estadual na década de 1970. Essa a interpretação de raposeiros mais experientes e que acompanham, mesmo que de longe, as notícias dos bastidores do estádio Renatão. Acesse o Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

E na manhã da última sexta-feira (14), através das redes sociais, a diretoria da Raposa comemorou a “visita ilustre” de Cangula, um dos cinco maiores artilheiros da história do clube.

“Pedrinho Cangula, ídolo pentacampeão da Raposa e autor do primeiro gol do estádio O Amigão, visitou a Toca da Raposa na manhã desta sexta-feira – publicou a assessoria de imprensa do time, descrevendo as fotos em que o pai de Marcelinho aparece com o presidente William Simões e o empresário Zito Buarque, um dos principais colaboradores do Campinense.

Seriam poucos os detalhes que ainda impedem a concretização do acerto do meia de 41 anos com a Raposa. As bases salariais já estariam acordadas, faltando apenas o ajuste do clube com patrocinadores para garantir os valores conforme o tempo que será estabelecido em contrato.

No meio da semana o presidente William Simões já havia apresentado o técnico Paulo Foiani, ex-ASA, e o ex-jogador Marquinhos Marabá como gerente de futebol para 2017. O Campinense, na temporada que vem, disputa Campeonato Paraibano, Nordestão, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.