Início Geral

Pai de Neymar processa ex-presidente do Santos ap?s acusa??o de orgia

As fortes declarações de Luis Álvaro de Oliveira sobre o pai do atacante Neymar terão consequências e o ex-presidente do Santos precisará se explicar na Justiça. O processo foi obtido pela Espn Brasil e mostra que o staff do atleta quer uma compensação financeira.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

No final de maio, Laor declarou ao mesmo veículo que a transferência do atacante para o Barcelona teve até dinheiro para orgia.

— Nesses 90 milhões de euros estavam incluídos o dinheiro do cafezinho do pai do Neymar e uma orgia no hotel Piccadilly, em Londres (Inglaterra). Porque ele (pai do Neymar) cobra qualquer coisa. Ele nunca me pagou um café. E eu paguei uns 200 cafés para ele. Então esses 90 milhões são exagerados. Isso inclui p… Achava que o pai do Neymar era meu amigo. Mas hoje não quero ver na frente do meu carro, pois senão ao invés de brecar eu acelero. Não estendo a mão para ele. E, se estender, é para dar uma porrada, afirmou na época.

Na ação judicial, os advogados do pai de Neymar pedem que o ex-presidente do Santos pague no mínimo R$ 20 mil para ressarcir os danos morais e para que ele não volte a fazer acusações contra o empresário.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.