Hospital de Emergência e Trauma de JP (Foto: Divulgação)

Pai e filho são esfaqueados em JP e um deles morre

Motivo ainda é investigado, mas a polícia acredita que teria sido o contrato para a reforma de uma casa

941
COMPARTILHE

Pai e filho foram esfaqueados no bairro Ernani Sátiro, Zona Sul de João Pessoa, no fim da tarde desta terça-feira (12). O crime aconteceu às 17h em uma residência em que os homens estavam trabalhando e o suspeito seria um vizinho das vítimas. O pai morreu e o filho foi hospitalizado. As informações são da TV Correio.

As vitimas estavam trabalhando em uma reforma nessa casa, sendo esse o suposto motivo do desentendimento entre as vítimas e o agressor. O filho teria ido até o portão que estava fechado para receber o suspeito, que sem muita discussão, atacou a vítima com 14 facadas. Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

O filho precisou fingir que estava morto para não ser assassinado. O pai, de 50 anos, foi agredido em seguida e morreu após sofrer 10 facadas no local.

O motivo dos crimes ainda é investigado, mas a polícia acredita que teria sido o contrato para a reforma dessa casa. O vizinho suspeito do crime ainda não foi localizado pela polícia.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas