Batida
Vítimas não resistiram à gravidade dos ferimentos e faleceram (Foto: Imagem compartilhada por WhatsApp)

Pai e filha morrem após batida entre moto e caminhão

Vítimas, que não estariam usando capacete no momento da ocorrência, teriam batido na parte traseira do caminhão

957
COMPARTILHE

Um homem e a filha dele, de oito anos de idade, morreram após a motocicleta na qual trafegavam bater em um caminhão na Rua Nina Lima, bairro do Varadouro, área central de João Pessoa, no início da noite desta sexta-feira (9).

Testemunhas informaram que as vítimas, que não estariam usando capacete no momento da ocorrência, teriam batido na parte traseira do caminhão. O condutor da moto morreu ainda no local do acidente. A criança foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas, ao receber atendimento na unidade de saúde, não resistiu à gravidade dos ferimentos sofridos e também acabou falecendo.

Unidades policiais e agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) compareceram ao local do acidente, cuja pista chegou a ficar totalmente bloqueada.

Até o fechamento desta matéria, não foram definidas quais teriam sido as causas do choque entre os veículos. A polícia não passou informações sobre o condutor do caminhão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias mais lidas