Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Palestra beneficente aborda aspectos éticos e legais de psicotécnicos

Com o objetivo de abordar aspectos éticos e legais em testes psicotécnicos aplicados em concursos públicos, será promovida uma palestra, nesta sexta (20), das 19h às 21h, no auditório da Central Pró Concursos, para o público em geral, em especial, candidatos a concursos públicos, além de psicólogos de todo o estado.

A palestra será ministrada pela psicóloga Silvana Lacerda especialista em avaliação psicológica e psicologia jurídica, que vai representar o Conselho Regional de Psicologia (CRP) e orientar o público para os aspectos éticos e legais que envolvem a aplicação dos testes psicológicos em concursos públicos e processos admissionais. Ela també vai dar dicas para que os candidatos estejam bem no dia da avaliação e tirar dúvidas dos concurseiros em relação ao exame.

A entrada custa R$ 20 mais 1kg de alimento não perecível. Os mantimentos arrecadados serão doados para o Hospital Padre Zé, responsável pelo acolhimento e atendimento médico-assistencial de pacientes de todo o Estado. O telefone para reserva de vagas e mais informações é: (083) 98803-9009/ 3224-1418.

O Hospital Padre Zé funciona sob caráter filantrópico e social. Foi fundado em 1965 e fica localizado na Avenida Desembargador Boto de Menezes, 657, no bairro de Tambiá, em João Pessoa. É responsável pelo acolhimento de pacientes de diversas cidades paraibanas, ofertando atendimento médico-assistencial.

Para informações ou doações ligue: 3041-8400/8430 ou acesse: http://www.hospitalpadreze.org.br/.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.