Início Esportes

Palmeiras anuncia acerto com meio-campista Lucas Lima

Lucas Lima é oficialmente jogador do Palmeiras. Apesar de o contrato com o clube ter validade somente a partir do dia 1º de janeiro, quando se encerra o vínculo do meia com o Santos, o site do clube já comemorou a chegada do “reforço de seleção”.

Um vídeo contendo um compilado de lances do atleta na seleção brasileira foi postado nas redes sociais do Verdão, que terá o jogador pelas próximas cinco temporadas, pelo menos.

Lucas Lima é o terceiro reforço para o novo técnico do clube, Roger Machado. Antes dele, o Verdão já havia acertado com o zagueiro Emerson, ex-Botafogo, e com o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, que estava no Cruzeiro.

Confira abaixo a nota oficial do Palmeiras sobre a chegada de Lucas Lima.

“O meia Lucas Lima é novo reforço do Palmeiras. Aos 27 anos, o jogador assinou contrato com o Verdão e será mais uma opção para o técnico Roger Machado a partir da próxima temporada. O vínculo, válido por cinco anos, terá validade a partir do dia 1º de janeiro de 2018. 

Com passagens pela Seleção Brasileira – foram 13 jogos e dois gols –, o atleta, natural de Marília, no interior de São Paulo, defendeu o Santos nas últimas quatro temporadas. Antes, passou por Sport, Internacional e Inter de Limeira.

Lucas Lima conquistou o Paulistão 2015 e 2016, pelo Santos. Entre os prêmios individuais, o meia foi eleito melhor jogador da Copa do Brasil 2015, fez parte da seleção do Campeonato Paulista em 2015 e 2016 e ganhou o troféu Craque da Galera no Paulista de 2016.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.