Início Geral

Palmeiras compila vídeos para mostrar que Felipe Melo não provocou uruguaios

Suspenso preventivamente pela Conmebol por três partidas após a confusão generalizada na partida em que o Palmeiras venceu o Peñarol por 3 a 2, o meio-campista Felipe Melo pode perder importantes partidas na sequência da Copa Libertadores da América.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Temerosa em perder um de seus principais jogadores no ano, a direção do Verdão preparou um vídeo compilando diversos momentos em que Felipe Melo levanta os braços para o céu durante as partidas.

O motivo? Simples: provar que a atitude do jogador após o apito final do árbitro na vitória sobre o Peñarol não teve qualquer intenção de provocar os jogadores uruguaios.

Apesar de ter dito em sua chegada ao clube, há pouco mais de três meses, que “daria tapa na cara de uruguaios” caso fosse preciso, Melo não pode ser culpado pela confusão deste meio de semana.

O Verdão e outros clubes brasileiros prometem procurar a Conmebol para exigir mais segurança e idoneidade das arbitragens nas próximas partidas da competição, especialmente fora do país.

 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.