Início Geral

Palmeiras mira Tévez como principal reforço do supertime projetado para 2017

Virtual campeão brasileiro, o Palmeiras já começa a projetar a próxima temporada. Para isso, quer montar um supertime para ganhar tudo em 2017. E a diretoria alviverde promete investir alto para ter uma equipe competitiva. Com a iminente saída de Gabriel Jesus para o Manchester City, um nome de peso surge para substituir o garoto: Carlitos Tévez. Com o Boca Juniors fora da próxima Libertadores, os dirigentes viram no argentino uma boa possibilidade para o próximo ano. No entanto, o Verdão vai enfrentar algumas dificuldades.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Segundo o jornalista Jorge Nicola, a primeira dificuldade seria em convencer Tévez a sair da Argentina, uma vez que se diz feliz em seu país natal. O maior empecilho para o Alviverde, porém, será a concorrência do mercado chinês. De acordo com Nicola, o atacante recebeu uma proposta para receber mais de R$ 10 milhões por mês, o que não abriria qualquer chance de competição.

Mas não é apenas em Tévez que a diretoria palmeirense concentra seus esforços. Carrasco do São Paulo na Libertadores deste ano, o atacante colombiano Miguel Borja é um dos preferidos para reforçar a equipe no próximo ano. Além de seus gols, o jogador conta com a aprovação da torcida por ter feito quatro gols em dois jogos no rival.

Outro jogador campeão da Libertadores deste ano que interessa ao Verdão é o meia Alejandro Guerra. Após boa apresentação no torneio continental, o meia venezuelano chamou a atenção de diversas equipes brasileiras, entre elas o Santos. No entanto, nada será discutido antes do Mundial de Clubes no fim do ano.

Diego Tardelli viveu o auge de seu futebol quando esteve sob o comando de Cuca no Atlético-MG. Hoje no Shandong Luneng, o atacante já demonstrou interesse em voltar ao Brasil e o Palmeiras monitora a situação do jogador.

Contratado pelo Real Madrid em 2015 após se destacar na conquista do bicampeonato brasileiro do Cruzeiro, Lucas Silva pouco jogou no time merengue, sendo emprestado ao Olympique de Marselha ainda em 2015. Na volta à Espanha, foi constatado que o jogador sofria um problema no coração, mas que já fora solucionado. Ainda assim, continua sem ser aproveitado por Zidane e, com isso, desperta o interesse do Palmeiras.

O setor ofensivo é total prioridade no Alviverde em 2017. Exemplo disso é que o time do Palestra Itália pode envolver dois jogadores defensivos em uma troca com o Atlético-MG. Segundo a Rádio Itatiaia, o Verdão cederia o volante Arouca e o lateral-esquerdo Egídio em troca do atacante Carlos.

Apesar de todas as especulações, o Palmeiras já tem dois reforços acertados para 2017. Um deles é o meia Raphael Veiga, destaque do Coritiba na atual temporada. O clube paulista pagou R$ 4,5 milhões para contar com o atleta no próximo ano.

Além de Raphael Veiga, Keno, do Santa Cruz, outro destaque do Brasileirão, acertou ida ao Palmeiras em 2017. O atacante, que pertencia ao São José-RS, era disputado também por Flamengo e Santos, mas acabou assinando contrato com o Alviverde, sendo o primeiro reforço para a próxima temporada.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.