Início Geral

Panificadora ? atingida por inc?ndio na Grande JP; bombeiros tamb?m socorrem atropelado

Uma panificadora localizada no bairro Alto da Boa Vista, em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa, foi tomada por um incêndio na noite desta terça-feira (8).

Leia também:

Incêndio destrói parte de apartamento e causa correria entre moradores, na Zona Sul da Capital 

O incidente ocorreu no forno do estabelecimento, que ficou parcialmente destruído. Uma moradora relatou que a possível causa do incêndio teria sido um disparo de fogos de artifício na direção do forno, causando uma explosão e proporcionando curto-circuito na rede elétrica. Essa possibilidade ainda não foi confirmada.

Leia mais Notícias no Portal Correio 

Unidades do Corpo de Bombeiros estiveram no local para apagar as chamas em tentar descobrir a origem do problema. Segundo informações do Centro Integrado de Operações Policiais, o fogo teria começado em um estoque de madeira, mas ainda não foi possível determinar quais foram as causas da ocorrência.

Policiais da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar também se fizeram presentes. Ninguém ficou ferido e foram constatados apenas danos materiais.

Na Capital, o Corpo de Bombeiros também foi acionado em ocorrência de atropelamento no centro da cidade, nas proximidades da lagoa do Parque Solon de Lucena. Um homem de 60 anos, com sintomas de embriaguez, foi atingido por um veículo. Quando questionados, os bombeiros ainda não tinham informações concretas sobre como se deu o fato.

Uma unidade móvel da guarnição fez o transporte do homem para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. A instituição ainda não havia divulgado o estado de saúde da vítima até o fim da noite desta terça-feira.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.