Início Geral

“Para combater a corrupção é preciso investigar tudo e todos”, diz Anísio Maia

O deputado estadual Anísio Maia fez um em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa (ALPB), comentando o clima político do país, nesta quinta-feira (10). Para ele, o país está vivendo uma onda conservadora que não pretende combater a corrupção, mas, trazer de volta a hegemonia do neoliberalismo e retirar direitos sociais.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

“Se realmente querem acabar com a corrupção vamos investigar a tudo e a todos e não apenas uma parte. Nós precisamos de uma verdadeira operação Lava Jato, que poderia até usar outro nome. Deveria se chamar operação Brasil na qual todas as denuncias fossem investigadas, independente do partido político” afirmou o petista. “Se observarmos as pautas defendidas atualmente no Congresso pela oposição de direita, veremos uma tentativa de desfazer tudo o que foi conquistado a partir da Constituição de 1988”.

“A operação Lava Jato se tornou um instrumento daqueles que perderam as eleição de 2014. Há uma aliança entre setores do aparato estatal e setores da mídia que estão fazendo o papel dos enfraquecido partidos de oposição. Não há nenhuma indignação com as diversas denuncias contra o PSDB nestes últimos 24 anos. Estamos na época dos falsos moralistas” analisou Anísio Maia.

Para Anísio Maia, o agente Newton Ishii, um dos personagens mais admirados na operação Lava Jato, conhecido como “japonês da federal”, é um símbolo desta falsa moral. “O japonês da federal foi expulso da corporação em 2003, acusado de corrupção e de fazer parte de uma quadrilha de contrabandistas. Está trabalhando na Polícia Federal por força de uma liminar. Este é o herói dos hipócritas” concluiu.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.